O que fazer quando recebo a minha encomenda?
Quando recebes a tua encomenda, deves sempre confirmar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos de fabrico ou outras anomalias. Se detetares que o artigo não se encontra como pretendido, deves entrar em contacto connosco (através do formulário de contacto ou e-mail ) com a maior brevidade possível, para procedermos à troca do artigo.
São aceites devoluções num prazo máximo de 30 dias, a contar da data de entrega.
Como procedo à devolução da minha encomenda?
Para procederes à devolução da tua encomenda, deves iniciar o processo de devolução na tua conta.
Depois, coloca o artigo numa caixa (podes usar a caixa original da COR'S — nunca coloques fita-cola na caixa do artigo) e envia para:
COR'S - Cecília e Ricardo, Lda.
Rua Nª Srª Franqueira 146
4750-743 Tamel Sº Veríssimo
Barcelos / Portugal
As devoluções são aceites se:
• Os artigos estiverem na sua condição original não foram usados, alterados ou lavados;
• Estiverem incluídas todas as etiquetas originais;
• A caixa original do artigo estiver em perfeitas condições
• Os artigos estiverem em perfeitas condições para venda.
Não são aceites devoluções de artigos da marca Crep Protect.
Os custos de envio da devolução da encomenda são sempre da responsabilidade do cliente. Por esta razão, terás flexibilidade para escolher a transportadora ou serviço postal que pretenderes.
Não é necessário enviar os produtos num serviço expresso.
Posso trocar ou devolver a minha encomenda em loja Física?
Sim, a devolução pode ser efetuada numa das lojas físicas, sendo que deve seguir as condições supramencionadas.
. Rua Cândido da Cunha, loja 255, 4750-276 Barcelos
. Rua D.Pedro V, 906, 4785-308 Trofa
Como e quando vou receber o reembolso correspondente à minha devolução?
Os reembolsos são efetuados através do mesmo método de pagamento usado para efetuar a encomenda. Irás receber o teu reembolso num prazo máximo de 14 dias.